8.9.07

à margem

a
Tem este blog duas ou três regras-base, que constituem uma espécie de estatuto editorial.
Entre elas, está não figurar em nenhum dos índices habituais da blogosfera e não haver qualquer registo do número de visitantes, e os objectivos prendem-se com querer que as pessoas aqui entrem apenas pela relevância dos conteúdos e com garantir a total independência na escolha de temas face à eventual audiência que possa ter.
Volta e meia, lá encontro o meu quintal linkado em algum blog, alguém se lembra de deixar qualquer coisa na caixa de comentários, e eu lá vou percebendo que vai havendo gente que por cá passa e fica um pouco.
Outro indicador, mas menos fiável, é o número de consultas do perfil, a propósito do qual, de resto, vem este post. É que o dito teve um inusitado aumento neste fim de férias e, como não tenho deixado comentários em nenhum lado nem publicado coisas polémicas, sou levada a acreditar que mais gente do que alguma vez imaginei se anda a interessar pelos meus rascunhos.
Não deixa de ser gratificante!
a

3 comentários:

popeline disse...

gratificante e merecido

MCP disse...

thanks!

(& não é por acaso que algum conteúdo do 'tirem-me deste filme' aqui vem parar...)

Hugo Torres disse...

bem, acabadinho de chegar, mas para ficar.