29.10.07

se eu fosse...

a
se eu fosse gente normal, não desligava do mundo por ter chegado um novo lote de semipreciosas e me ter perdido a prospectar as suas cores, nuances, combinações e equilíbrios durante mais de 15 dias;

se eu fosse gente normal, não me esquecia de comer nem de dormir a cada vez que a cabeça se vira para exercícios criativos, via o telejornal de vez em quando e mantinha o blog mais ou menos em dia;

se eu fosse gente normal, não era a trabalhar com as pedras que descobria a solução para as mobílias de brincar, e não pousava os alicates para mergulhar nos feltros por mais uns dias;

se eu fosse gente normal, interrompia o trabalho volta e meia, e não apenas quando o manusear sai trôpego e dorido e o gesto vai perdendo a precisão e anunciando a possibilidade de tendinites e lesões afins;

se eu fosse gente normal, não me metia a trabalhar com um punhado de artistas ainda mais tolos do que eu!
a

Sem comentários: